Home / Região / Coronavírus continua avançando em municípios da região

Coronavírus continua avançando em municípios da região

São José de Ubá tem 44 pacientes infectados e duas mortes. Cardoso Moreira apresentou os primeiros casos nesta terça.

Bom Jesus do Itabapoana manteve as estatísticas de casos positivos de coronavírus – AR3

Com os novos dados, Cardoso Moreira registra 22 casos confirmados de Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 2. Mais seis pacientes testaram positivo para o coronavírus no municíopio, além de três casos suspeitos detectados. Agora são 10 pacientes recuperados.

Três novos casos positivos de coronavírus foram confirmados pela Prefeitura de Italva. Com a atualização do boletim epidemiológico, o município tem 66 pacientes contaminados pela Covid-19, sendo 20 recuperados, e uma suspeita da doença. Oito casos foram descartados e três mortes pela doença foram registradas.

Em Bom Jesus do Itabapoana  manteve as estatísticas de casos positivos de coronavírus e apresentou redução no número de pacientes com suspeita da doença. O município soma 60 casos confirmados, dez suspeitos e duas mortes por Covid-19.

Já São José de Ubá permanece com 44 pacientes infectados, sendo 24 recuperados, seis casos suspeitos e 18 descartados. Cinco pacientes estão internados e duas mortes foram registradas desde o início da pandemia.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*