Home / Destaque / GAT combate o tráfico de drogas no bairro Vinhosa

GAT combate o tráfico de drogas no bairro Vinhosa

Três jovens foram detidos por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Vinhosa, ontem (22), por volta das 21h30. De acordo com informações fornecidas ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177, além do WhatsApp (22) 998601177, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes em um bar localizado à Rua Júlio César, perto da Casa de Oração.

Homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT/29º BPM) observaram movimento suspeito no local e aguardaram momento oportuno para que fosse realizada abordagem. Os agentes se aproximaram do estudante W.V.T.,17 anos, tendo o mesmo contado que havia droga para consumo em sua casa localizada à Rua Sebastião José Neves, no mesmo bairro. Durante buscas na casa do menor, foram apreendidos 29 sacolés de maconha que estavam embaixo de uma lata.

Durante a diligência foi detido o estudante F.C.Q.L., 17 anos, além do terceiro estudante identificado como João Victor Caldas Ferreira, que, recentemente, completou 18 anos. Foram apreendidos, ainda, R$ 132,25, um Iphone, um aparelho celular, uma blusa e várias sacolas vazias, laudo pericial apontou que 149g foi o total da maconha apreendida. Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna.

Na sede policial, os três foram enquadrados por tráfico de drogas – artigo 33 da Lei 11.343/06. Os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público, já João Victor Caldas Ferreira deve ficar à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*