Home / Destaque / Denúncia anônima leva PM a apreender maconha e crack no Horto Florestal

Denúncia anônima leva PM a apreender maconha e crack no Horto Florestal

PMs desenterram 45 papelotes de maconha e dois tabletes da mesma substância que estavam enterrados em uma casa abandonada localizada à Rua Pastor Joadir Pires Gonçalves, bairro Horto Florestal. De acordo com laudo pericial trata-se de 1kg120g. Uma adolescente de 17 anos foi apontada como proprietária do material apreendido, a mesma foi localizada, conduzida à Delegacia Legal de Itaperuna e autuada por tráfico de drogas – artigo 33 da Lei 11.343/06. Os trabalhos foram iniciados por volta das 15h30 de ontem (22).

Já por volta das 19h25, a mesma guarnição da PM se dirigiu a mesma rua e novas buscas foram realizadas. Perto do muro de uma casa abandonada, foram encontradas 29 pedras de crack. De acordo com informações, essas drogas pertenciam a uma adolescente de 17 anos que foi localizada, a mesma foi ouvida na Delegacia Legal de Itaperuna. A menor apenas testemunhou a apreensão.

A guarnição do Setor “C”, composta pelos cabos Antônio Paulo e Guedes, realizou as apreensões após seguir denúncias fornecidas ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177, além do WhatsApp (22) 998601177.

Fonte: O Diário do Noroeste – Imagem: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*