Home / Acidentes / Fio telefônico provoca acidente de trânsito no Centro Itaperuna

Fio telefônico provoca acidente de trânsito no Centro Itaperuna

O motorista J.L.T., 23 anos, estava na condução do caminhão VW/BMB, cor branca, ano 2007, quando hoje (25), por volta de 00h, o veículo rompeu uma fiação de telefone na Avenida Cardoso Moreira, Centro. Um automóvel que estava nas proximidades foi atingido pelos fios, o proprietário foi localizado e prestou depoimento na delegacia.

Posteriormente, o condutor da motocicleta Honda Titan, 150cc, ano 2011, cor vermelha, passou pela avenida, o fio entrou em uma das rodas e provocou a queda do motoqueiro. A vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi liberada. Durante depoimento, o motociclista de 34 anos decidiu não representar criminalmente contra o motorista.

O condutor do caminhão também foi ouvido na delegacia de Itaperuna, o mesmo confessou que não é habilitado. Disse, ainda, que o proprietário da empresa que ele presta serviço não tinha conhecimento de sua não habilitação. O jovem, que reside em Juiz de Fora (MG), se compromete em comparecer em audiência quando for convocado.

Jorge Luiz – Rádio Itaperuna

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*