Home / Destaque / Bom Jesus do Itabapoana registra mais uma tentativa de homicídio

Bom Jesus do Itabapoana registra mais uma tentativa de homicídio

Em menos de uma semana, Bom Jesus do Itabapoana, registra a sua terceira tentativa de homicídio. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, dois elementos, abriram fogo contra o ajudante de pedreiro José Luiz de Oliveira Rodrigue, de 36 anos, durante a noite deste sábado (26).

Testemunhas relataram que a vítima, estava próximo à sua residência, na Rua Antenor Gamboa, no Bairro Santa Rosa, quando os suspeitos teriam chegado ao local em um Escort, de cor verde e repentinamente, um deles sacou provavelmente um revólver e efetuou pelo menos três disparos contra o homem, que acabou por ser atingido nos dois ombros e na boca. A dupla fugiu na sequencia, tomando rumo ignorado.

José Luiz foi socorrido por populares ao Posto de Urgência do Hospital São Vicente de Paulo, onde segue hospitalizado. Um projétil deflagrado foi recolhido na cena do crime e apresentado ao plantão da 144ª Delegacia Legal, que procura pelo acusados, identificados até momento apenas como “Barriguinha” e “Cocão”.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*