Home / Destaque / Briga envolvendo supostas facções criminosas de Itaperuna termina com cinco detidos

Briga envolvendo supostas facções criminosas de Itaperuna termina com cinco detidos

DUAS BICICLETAS FORAM ROUBADAS DURANTE A CONFUSÃO.

Vários jovens, supostamente integrantes de facções criminosas de Itaperuna, se desentenderam e brigaram, na noite de segunda-feira (28), na Avenida Cardoso Moreira, Centro. Tudo começou quando três pessoas que estavam em duas bicicletas foram abordadas por um grupo que se identificou como facção concorrente. Eles exigiram as bicicletas e, ainda, agrediram as vítimas. Durante o desentendimento foi utilizado pedaço de pau e pedras.

A sala de operações do 29º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e viaturas foram designadas para apurar o fato. Um dos envolvidos foi localizado e uma das bicicletas recuperada. Ao ser questionado pelos agentes, o jovem revelou os nomes dos comparsas. Nisso, os policiais iniciaram novas diligências, resultando em mais quatro detenções e a recuperação da outra bicicleta.

Marcos Vinícius Pereira Gouveia, de 20 anos, o “Mosquito”, e quatro adolescentes: três com (16) e outro com (15), foram detidos e apresentados na Delegacia Legal de Itaperuna. Os cinco devem responder pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal). Marcos Vinícius deve ficar à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna, os demais serão apresentados ao Ministério Público.

Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*