Home / Destaque / Mulher é desmascarada e indiciada comunicação falsa de crime

Mulher é desmascarada e indiciada comunicação falsa de crime

Uma mulher de 46 anos se apresentou na Delegacia Legal de Itaperuna informando que havia sido assaltada, na madrugada desta quinta-feira (01). De acordo com a mulher, o assaltante utilizou punhal durante ação e exigiu seu aparelho celular. Em seguida, o homem fugiu em um veículo modelo Fiat Palio. Um inspetor da Polícia Civil informou o fato à sala de operação do 29º Batalhão de Polícia Militar.

Em uma ação imediata, os militares localizaram o denunciado no bairro Vale do Sol. O celular da vítima foi encontrado no veículo e o envolvido foi conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna. Na sede policial, a mulher mudou o discurso, sendo constatado que ambos se conheciam, inclusive, mantinham contatos por ligações telefônicas e recados pelo WhatsApp. Foi concluído que a mulher havia esquecido o aparelho no automóvel e inventou o roubo.

Durante os trabalhos, os policiais perceberam que a placa de identificação do Palio havia sido adulterada, sendo utilizada fita isolante no procedimento. Os dois foram liberados após o registro de ocorrência e vão responder em liberdade pelos crimes praticados.

 

Jorge Luiz – Imagem: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*