Home / Destaque / Três homens armados invadem casa e tentam matar mulher em São Fidélis

Três homens armados invadem casa e tentam matar mulher em São Fidélis

Três homens, dois deles armados invadiram uma casa e tentaram matar uma mulher na noite desta quarta-feira (14/10), por volta das 22h na Rua Fernando França, em São Fidélis. Os suspeitos fugiram para Campos depois do crime e foram capturados por policiais militares.

De acordo com informações da Polícia militar, uma equipe foi enviada ao local onde foram informados pela vítima, R.G.O.F., de 47 anos, que três homens identificados como P.V.B.F., de 17 anos; J.S.R., de 21 anos e W.F.F., de 22 anos teriam entrado na casa com um revólver e uma espingarda e atiraram contra ela. A vítima contou que dois disparos feitos pela espingarda mascaram, assim como vários feitos com o revólver, tendo só um tiro sido disparado.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos tentaram matá-la por suspeita de que ela seria informante da polícia e assim que fizeram os disparos fugiram por uma área de pastagem próxima a casa.

Os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma mochila preta com dois celulares e após vários patrulhamentos foram informados de que os suspeitos teriam fugido, em um táxi para a localidade de Goitacazes, em Campos.

Após diversas buscas no município a Polícia conseguiu localizar P.V.B.F. e J.S.R.. Os dois foram conduzidos à 141 Delegacia Legal de São Fidélis, onde foram reconhecidos e a ocorrência registrada.

Fonte: Ururau

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*