Home / Destaque / Morre adolescente espancado em Bom Jesus do Itabapoana

Morre adolescente espancado em Bom Jesus do Itabapoana

Morreu no final da tarde desta quinta-feira (22), o adolescente Fabrício Canso dos Santos, de 17 anos, brutalmente espancado no final a noite da quarta-feira (21), na Rua José Pereira Campos, no bairro Bela Vista, Bom Jesus do Itabapoana.
O menor – que morava na Rua Francisco Teixeira Reis e foi encontrado agonizando em via pública, após ter sido agredido por pessoas não identificadas até o momento – deu entrada em estado grave no Posto de Urgência da cidade e transferido para o Hospital São José do Avaí, onde de acordo com informações levantadas pela redação da Rádio Natividade, morreu horas depois de chegar à unidade, com suspeita de traumatismo craniano. O corpo foi removido pelo rabecão dos bombeiros ao IML, que determinará as causas do óbito. Foi instaurado inquérito na 144ª Delegacia, para apurar os responsáveis pelo homicídio.

RELEMBRE O CASO:

Um menor deu entrada no final da noite desta quarta-feira (21), no Posto de Urgência após ter sido encontrado desacordado e com diversas escoriações pelo corpo, na Rua José Pereira Campos, no bairro Bela Vista, Bom Jesus do Itabapoana.
A redação da Rádio Natividade apurou que o estudante F.C.S., de 17 anos, teria sido brutalmente espancado por elementos ainda não identificados e deixado agonizando na via pública. Moradores acionaram o serviço de ambulância, que socorreu a vítima até a unidade saúde, onde até o fechamento desta matéria, ele seguia inconsciente e estado grave, aguardando transferência para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.
Policiais militares seguiram para o local, assim que comunicados, mas até o momento, não foram identificados suspeitos do caso, que foi registrado na 144ª Delegacia Legal como lesão corporal. Em depoimento na distrital, uma tia do rapaz, afirmou ter sido alertada por vizinhos de que o sobrinho estava muito machucado na subida de um dos morros e quando chegou ao ponto, ele já estava sendo resgatado. A mulher acrescentou ainda, que o menor teria envolvimento com tráfico de drogas local.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*