Home / Região / Criança de apenas dois anos encontrada durante a madrugada vagando pelas ruas de Bom Jesus do Itabapoana

Criança de apenas dois anos encontrada durante a madrugada vagando pelas ruas de Bom Jesus do Itabapoana

Um menino de apenas dois anos de idade, foi encontrado sozinho vagando pelas ruas de Bom Jesus do Itabapoana, durante a madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, policiais militares da 2ª Companhia do 29º BPM realizavam patrulhamento pela Rua Otto Leite Alvarenga, no bairro Monte Calvário, quando se depararam com a criança, andando sem direção e muito assustada.
O Conselho Tutelar foi acionado e encontrou o menor sendo cuidado por um morador, que informou que o menino seria filho de uma mulher, residente naquela mesma comunidade, que frequentemente o deixaria sozinho para beber.
Na Casa Lar da cidade, para onde foi levado, descobriu-se que a mãe do garoto, seria a dona de casa M.E.S.O., de 25 anos. A mulher teria outros dois filhos sendo assistidos pelos órgãos de proteção pelo mesmo motivo. A acusada será intimada a prestar depoimento na 144ª Delegacia, que registrou o caso, podendo ser autuada por abandono de incapaz, inclusive, com a possibilidade de perder a guarda dos menores. Até o fechamento desta matéria, o pequeno continuava no abrigo público.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*