Home / Destaque / Duplo homicídio: Pai e filho morrem após serem atingidos por tiros em Itaocara

Duplo homicídio: Pai e filho morrem após serem atingidos por tiros em Itaocara

O município de Itaocara, registrou durante a noite desta segunda-feira (02), um caso de de duplo homicídio, que chocou seus moradores. De acordo com testemunhas, pai e filho teriam sido alvejados por volta das 21h, por ocupantes de um veículo não identificado, que parou bem em frente à casa das vítimas e abriu fogo contra eles, no bairro Aldovani.
Rodrigo Ferraz, de 28 anos, foi atingido por um disparo, no abdome, sendo socorrido por familiares à Casa de Saúde João XXIII, onde teria passado por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada desta terça-feira (03).
Já seu pai, o comerciante Ronaldo Pimenta Ferraz, de 55 anos, conseguiu correr, se abrigar no interior de um terreno baldio, mas foi perseguido, localizado pelos criminosos e alvejado por diversos tiros, que atingiram principalmente sua face. O homem chegou a ser removido ao Hospital Municipal, mas chegou à unidade sem vida. Um carro, estacionado dentro de uma garagem próxima, chegou a ser atingido por projéteis.
Policiais militares foram acionados, realizaram buscas na cidade, mas até o fechamento desta matéria, não haviam identificado ou localizado os suspeitos. Os corpos das vítimas – o pai que era proprietário de um bar, naquela mesma comunidade – seguiram para o IML de Pádua. Agentes da 135ª Delegacia registraram o crime, que tentam agora elucidar.

Fonte: Natividade FM – Foto: Adilson Psiu

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*