Home / Destaque / Duas mulheres são presas e drogas apreendidas no bairro Cehab

Duas mulheres são presas e drogas apreendidas no bairro Cehab

NA AÇÃO POLICIAL FORAM APREENDIDOS 153,5G DE MACONHA E 96,9G DE COCAÍNA.

Durante diligência realizada à Rua Mozart Bastos Soares, atrás do SESI, próximo a quadra de tênis, na madrugada desta terça-feira (03), por volta das 3h30, policiais militares abordaram Kamila Dutra Pires, de 27 anos. Na bolsa da suspeita foram apreendidos oito tabletes de maconha, uma bucha grande contendo pó branco e um aparelho celular. Laudo pericial apontou 153,5g de maconha e 96,9g de cocaína.

 

Ao ser questionada, a mulher contou que o entorpecente seria embalado por Ariana Moraes da Silva, de 25 anos, que também foi localizada e levada à Delegacia Legal de Itaperuna. Kamila contou, ainda, que a intenção era levar as drogas ao Presídio Diomedes Vinhosa Muniz. O objetivo era entregar o material a dois detentos.

Kamila Dutra Pires e Ariana Moraes da Silva foram indiciadas por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) além de associação para o tráfico de drogas (artigo 35 da Lei 11.343/06). As duas devem ficar à disposição da Justiça no presídio feminino, em Campos dos Goytacazes.

Cunhada de presa é detida por desobediência

Na Delegacia Legal de Itaperuna, a jovem com iniciais R.S.S., de 20 anos, cunhada de Kamila, que estava acompanhando a ocorrência, foi autuada por desobediência. Os policiais deixaram o material apreendido em cima do balcão de atendimento. Nisso, sem permissão, a jovem começou a tirar fotos. Foi solicitado pelos policiais que entregasse o aparelho celular, mas a mesma não obedeceu e, ainda, tentou apagar fotos. Foi necessário a jovem ser contida para que o celular fosse retirado de suas mãos. R.S.S., foi liberada após o registro de ocorrência.

 Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*