Home / Destaque / Usuário de crack é preso em Bom Jesus do Itabapoana após furtar mochila de supermercado

Usuário de crack é preso em Bom Jesus do Itabapoana após furtar mochila de supermercado

Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 29º BPM, prenderam nesta quarta-feira (04) um rapaz, que minutos antes, havia furtado uma mochila, do interior de um estabelecimento comercial em Bom Jesus do Itabapoana.
Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela Praça Governador Portela, região central da cidade, quando desconfiaram do elemento, que ao perceber a aproximação da viatura, procurou se esconder no interior da Igreja Matriz. Ainda assim, ele acabou sendo abordado no pátio do tempo, sendo que após revista, os militares encontraram escondido embaixo de sua bermuda, uma mochila preta, com a etiqueta do Supermercado Varejão, no valor de R$ 61,95.
Desconfiados, os PMs seguiram até o estabelecimento, onde após analisarem as imagens das câmeras de segurança, puderam notar o exato momento em que o suspeito furtou o material. Já da 144ª Delegacia, o envolvido que não portava nenhum tipo de documento, mas afirmou se chamar André Moreira Martins, de 24 anos, suposto morador de Guaçuí (ES), alegou ter cometido o crime por necessidade e que é usuário de crack. O rapaz foi autuado e ficou à disposição das autoridades.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*