Home / Destaque / Policiais do 29º BPM são presos em boate de Itaperuna

Policiais do 29º BPM são presos em boate de Itaperuna

Um subtenente, quatro sargentos e um soldado do 29º BPM de Itaperuna, foram presos pela 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) após serem flagrados na Boate Seven, em Itaperuna, na madrugada de sábado (19), quando teriam que estar em patrulhamento. Segundo as investigações, os dois carros da PM foram encontrados no estacionamento do estabelecimento. Todos tiveram suas identidades e armamentos recolhidos e foram levados para Campos, onde fica a 6ª DPJM, sendo depois transferidos para a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

Dia 19 maio, de 2018

12 Comentários

  1. JOSE RUBEN BAPTISTA SILVEIRA

    Tomara q tenha sido os mesmos q entraram na ninha residencia e levado 2 kg de nitrato achando q era cocaina . Bando de m….

  2. EUZY DE PAULA BERNARDINO

    Cabe uma investigaçao, se eles nao cometeram falta graves de uma advertencia.

    • Lucy Rodrigues Costa

      Isso é uma vergonha , deixando os afazeres de lado pra cair na balada. Agora quero ver vcs se explicarem. Vergonha muita vergonha para esses policiais.

  3. Lembro de vc , mas nao tinha tb uns tablets de maconha ….

  4. Almir vc vai perder tambem. Pode espera

  5. Tem PM que fazem coisas piores matam inocente e não ficam preso só pq eles tavam na boate prenderam muita diferença de apreensão, as vezes uma suspensão ou uma punição era mas cabíveis já vi delegado acompanhado de juiz em boates no dia de plantão e ficaram de boa já vi policiais em serviço fazendo escalda partícula com viatura isso tudo pode

  6. Uma atitude completamente oposta de um militar correto, atitude que eles devem não são de militar, juraram servir e proteger, e foram pegos nessa situação, lamentavel, saber disso, sinceramente, ainda mais de militares que deveria cumprir sua missão a todo custo:(

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*