Home / Destaque / Vítima do trio do ‘Homem-Aranha’ de Itaperuna relata momentos de terror nas mãos dos crimonosos

Vítima do trio do ‘Homem-Aranha’ de Itaperuna relata momentos de terror nas mãos dos crimonosos

Causou grande repercussão na cidade de Itaperuna e na mídia nacional, a informação sobre a prisão em flagrante de um trio, acusado de assalto nesta última quarta-feira (21). A vítima dos criminosos, um aposentado de 80 anos, que relatou ter vivido momentos de terror nas mãos dos suspeitos.

Segundo ele, por volta das 6h, chegou ao seu sítio na localidade de Alto Limoeiro e cerca de uma hora depois, teve a atenção despertada pela presença de um carro preto – HB 20 – do qual logo desembarcaram dois homens de toucas vermelhas (homem aranha) e uma mulher com capuz branco, que imediatamente anunciaram o assalto, apontaram o revólver para sua cabeça e passaram a exigir dinheiro, sob ameaça de morte e de cortar os dedos da esposa do aposentado, também idosa.

Como só havia R$ 15 no local, os criminosos então o amarraram, vendaram seus olhos, o amordaçaram com fita adesiva, o colocaram no carro do grupo, lhe abandonando minutos depois em um matagal, não sem antes também levarem seu canivete.

Minutos depois, o idoso conseguiu se soltar, correr até a estrada e pedir ajuda e ser resgatado pela Polícia Militar, que antes, já havia prendido os suspeitos em uma Rua do bairro São Francisco. Na 143ª DP o aposentado reconheceu o carro, as toucas e arma usadas no crime, além do canivete e as chaves de sua residência e da propriedade.

Os envolvidos, identificados como Jefferson Silva Leite, de 38, que dirigia o carro, além de Adival Moreira da Cruz, de 52 e Karen Moreira Lima Cruz, 27, filha deste último, depois de ouvidos pelo delegado de plantão na 143ª DP, foram autuado em flagrante por roubo/assalto e transferidos ao sistema prisional.

Da redação da 96.9 FM – Fonte: Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*