Home / Destaque / Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira em 2020 com novo CD, livro e até quadrinhos

Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira em 2020 com novo CD, livro e até quadrinhos

Do primeiro “galopeira” em 1970 até serem ovacionados em arenas de todo o país quando entoam o hit elevado a hino nacional “Evidências”. Reconhecida como o maior nome da história da música sertaneja, a dupla Chitãozinho e Xororó sobe em 2020 o 50º degrau da carreira e atinge uma marca alcançada por poucos artistas no Brasil. Para celebrar os 50 anos de música, os cantores preparam um pacote de comemorações que inclui um novo álbum e o lançamento de produtos inéditos sobre os músicos: revista, livros e até uma história em quadrinhos.

Em entrevista ao G1, Chitãozinho comentou pela primeira vez sobre o que a dupla pretende para a comemoração dos 50 anos de carreira. Sem adiantar os detalhes, que serão explicados em uma coletiva de imprensa ainda sem data para acontecer, o cantor afirmou que ele e o irmão Xororó vão esperar ter um descanso da rotina de shows para fazer as reuniões que vão fechar o cronograma das festividades.

“Tem muitas coisas que a gente está planejando para lançar. Tem gravação, disco novo, revistas, livros, uma série de coisas. Também teremos histórias em quadrinhos. Os fãs terão bastante material para aproveitar. O nosso próximo assunto das reuniões será o planejamento dos 50 anos”, revelou.

Da redação da 96.9 FM – Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*