Home / Destaque / Funcionários de posto de combustíveis são assaltados em Pádua

Funcionários de posto de combustíveis são assaltados em Pádua

Três frentistas foram assaltados durante horário de trabalho na noite desta segunda-feira (30) no posto de combustíveis localizado na Rodovia RJ-116, bairro Ferreira, em Santo Antônio de Pádua.

Os assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta de cor preta. Os dois estavam armados e permaneceram com os capacetes. O criminoso que estava na garupa da motocicleta vestia roupa camuflada, tipo do Exército Brasileiro. O carona se aproximou das vítimas e foi anunciado assalto. O piloto ficou o tempo todo com o veículo ligado. Os funcionários ficaram de costas para os bandidos. Os dois homens entregaram dinheiro. Já a mulher, que provavelmente não estava com dinheiro, chegou a levar um chute na perna esquerda. O valor roubado não havia sido relatado pelo posto.

Por fim, a dupla fugiu na moto e a Polícia Militar foi acionada. Foram feitas várias buscas, mas os assaltantes não foram localizados até a publicação desta reportagem. O roubo a estabelecimento comercial foi registrado na 136ª Delegacia Legal do município.

Qualquer pista que possa ajudar identificar os bandidos pode ser informada ao 190 (Polícia Militar) ou (22) 3853-3052 (Disque Denúncia do 36º Batalhão da PM). O sigilo é absoluto.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*