Home / Acidentes / Identificadas as três vítimas do grave acidente na BR 356

Identificadas as três vítimas do grave acidente na BR 356

Foram identificadas as três vítimas do grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo (6) na Rodovia BR-356, próximo ao acesso à RJ-220, trevo de Natividade. Fabiano Neves Rangel, de 45 anos, estava na condução de um veículo Fiat modelo Siena, que bateu de frente com um Volkswagen modelo Gol, ocupado por um casal. Assim como Fabiano, Adelson de Oliveira Pinto, 54 anos, e Grasielly Gualande Ribeiro de 35 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Fabiano trabalhava em um posto de combustíveis localizado na Rodovia BR-356, bairro Presidente Costa e Silva, em Itaperuna. Já o casal residia em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna. O local ficou preservado pela Polícia Militar. Os corpos foram removidos no rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Da redação da 96.9 FM – Fotos: JVM/Blog Adilson Ribeiro

2 Comentários

  1. Meu Deus to chocada! Tinha o fabiano no meu face e ele estava passando por problemas familiares, chegou a desabafar em algumas postagens em seu face ainda essa semana e agora vejo essa noticia. Misericoedia Jesus

  2. Benedito r.s.filho(sabino)

    Pura burrice,conheço muito bem esse trevo.parar olhar e aguardar,e o único meio de evitar a utente em qualquer trevo.meter a cara,achar que seu carro e rápido o suficiente,ocasionacakculo errado e acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*