Home / Destaque / Polícia apreende armas, munições e drogas em Laje do Muriaé

Polícia apreende armas, munições e drogas em Laje do Muriaé

Seguindo denúncia de tráfico de drogas, PMs se deslocaram à Rua Alferes Bastos, Centro de Laje do Muriaé, na manhã desta terça-feira (29). Quatro pessoas, três homens e uma jovem, estavam no local. Durante buscas os militares apreenderam uma PT 380 marca Imbel com sete munições intactas e duas mariolas de maconha (51,10).

Dando sequência aos trabalhos, a guarnição se dirigiu à Rua Vicente Nacarate, Morro do Querosene. Dois suspeitos foram localizados no endereço. Durante buscas apreendidos dois revolveres, ambos de calibre 38; 11 munições de calibres 38 e 380; além de um sacolé contendo cocaína (0,50).

Dois homens, ambos com 24 anos, foram autuados por tráfico de drogas e no Estatuto do Desarmamento na 137ª Delegacia Legal do município, os dois permaneceram presos à disposição da Justiça. O homem de 31 anos foi autuado no Estatuto do Desarmamento e o jovem de 22 anos por posse e uso de drogas, ambos foram liberados após o registro de ocorrência.

Os policiais seguiram informação fornecida ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22)3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*