Home / Destaque / Ciclista é preso por tráfico de drogas em Bom Jesus do Itabapoana

Ciclista é preso por tráfico de drogas em Bom Jesus do Itabapoana

Um ciclista foi preso por tráfico de drogas no início da madrugada desta quarta-feira (06) em Bom Jesus do Itabapoana. Estava sendo realizado patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Terezinha. O jovem de 19 anos, ao perceber que os policiais estavam aproximando, abandonou a bicicleta e saiu correndo. Os militares perceberam que havia uma sacola contendo maconha fixada no cilinho da bicicleta.

Cerca de 40 minutos depois, os militares localizaram o rapaz perto da casa dele. O infrator foi detido. O pai dele autorizou que fossem feitas buscas no imóvel, resultado na apreensão de outra quantidade de maconha com a mesma rotulação. O infrator confirmou que o entorpecente era de sua propriedade, acrescentou dizendo que havia escondido outra quantidade em um canteiro localizado às margens da Rua 14 de Novembro, no bairro Asa Branca.

No local indicado pelo ciclista, os PMs desenterram outra quantidade da mesma sustância coma mesma rotulação da anteriores. Os militares apreenderam 67 buchas diligência. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 45,4g de maconha.

O jovem permaneceu preso à disposição da Justiça na 144ª Delegacia Legal do município.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*