Home / Destaque / Esposa de acusado de estupro procura a polícia depois de ter a casa saqueada em Bom Jesus

Esposa de acusado de estupro procura a polícia depois de ter a casa saqueada em Bom Jesus

A esposa de um homem de 43 anos, acusado de ter estuprado uma menor de 11, procurou a delegacia de Bom Jesus do Itabapoana (144ªDP), para denunciar que sua casa na Usina Santo Izabel foi saqueada após a denúncia do crime. O imóvel teria sido completamente remexido em sua ausência. Além de vários documentos terem sido rasgados, foram furtados um equipamento de som, uma TV, um ventilador e uma botija de gás. Até a publicação dessa matéria nenhum suspeito havia sido identificado.

Relembre:

Um pedreiro de 43 anos foi preso por estupro de vulnerável na tarde desta quarta-feira (13) em Bom Jesus do Itabpoana. PMs foram acionados à Usina Santa Izabel. A menina de 11 anos, acompanhada da mãe, contou que o homem havia mandado tirar a blusa e tocou no seu seio.

O denunciado foi localizado e revistado, nada de ilegal foi encontrado. O pedreiro negou a acusação. O caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal do município. A garota foi encaminhada ao Posto de Urgência e não foram encontradas fraturas físicas. Já o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*