Home / Destaque / Travestis atacam homem no bairro Cidade Nova, em Itaperuna

Travestis atacam homem no bairro Cidade Nova, em Itaperuna

Um motorista foi atacado por um grupo de travestis no final da noite deste domingo (17) na Rua Padre Humberto Lindelauf, bairro Cidade Nova. De acordo com o homem, ele foi levar seu sogro até o terminal rodoviário de Itaperuna.

Quando retornava para casa, escutou um barulho no carro. Parou para ver o que havia acontecido. Nisso, uma travesti veio em sua direção e percebeu que seria assaltado. O motorista empurrou a pessoa, que entrou no automóvel.

A travesti começou a chamar a comparsa, que chegou armada com um estilete. Houve luta corporal. Uma terceira travesti surpreendeu o homem, que foi pego pelas costas e jogando ao asfalto. O rendido gritou que estava sendo assaltado.

Posteriormente, o motorista conseguiu tirar do carro a infratora. Com as mãos, uma das travestis tentou quebrar o vidro do automóvel, mas não conseguiu. Não satisfeita, atirou uma pedra e quebrou o vidro traseiro do veículo.

Por fim, o grupo se preparou para ir embora. O homem pegou o tamanco de uma delas e acertou a travesti que estava com o estilete. Por fim, a vítima notou que seu celular foi levado e acionou a polícia. O grupo não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*