Home / Destaque / PM prende casal de passageiros de Uber com mais de dois quilos de maconha em Italva

PM prende casal de passageiros de Uber com mais de dois quilos de maconha em Italva

Um casal de passageiros de Uber foi preso pela Polícia Militar com mais de dois quilos de maconha na noite desta segunda-feira (18) na Rua José Luís Marinho, Parque Industrial, em Italva. Os policiais perceberam que o casal ficou nervoso durante abordagem.

No veículo, ao lado do carona, debaixo do banco, havia uma blusa de frio com uma sacola contendo o entorpecente. Com o homem de 25 anos os militares também apreenderam R$ 90. De acordo com laudo pericial, trata-se de 2kg385g de maconha. O casal foi autuado por tráfico de drogas na 148ª Delegacia Legal de Italva e deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Dando sequência aos trabalhos, os agentes verificaram o aparelho celular da jovem de 19 anos. Pelas conversas no aplicativo WhatsApp, o material seria entregue próximo ao portal de entrada de Natividade.

Dois suspeitos foram abordados pelos policiais. Na residência do homem de 38 anos havia um invólucro plástico contendo 15g de maconha e um aparelho iPhone. O suspeito foi autuado por posse e uso de drogas na 140ª Delegacia Legal do município e liberado após o registro de ocorrência.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*