Home / Entretenimento / Barrerito Jr. lança turnê em homenagem ao pai “O Cantor das Andorinhas”

Barrerito Jr. lança turnê em homenagem ao pai “O Cantor das Andorinhas”

Em homenagem a um dos grandes ícones do sertanejo, Élcio Neves Borges, o “Barrerito”, conhecido como “o cantor das Andorinhas” e que deixou um grande legado no cenário musical há 21 anos, o seu filho, o cantor Barrerito Jr lançará a turnê nacional “Tal Pai, Tal Filho”. A estreia será no dia 14 de dezembro, sábado, a partir das 20h, na Feira de Artesanato do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Para os amantes da música sertaneja e para aqueles que querem relembrar os sucessos que marcaram a trajetória artística do Barrerito, que fez história no Trio Parada Dura e se destacou na carreira solo, o show “Tal Pai, Tal Filho” será uma excelente oportunidade.

“A minha relação com meu pai foi maravilhosa. Eu senti muito quando ele se foi em 1998. Mas, seu amor, suas composições e boas lembranças estão e sempre estiveram presentes na minha vida. Então, esse show é muito especial e emocionante. Será uma honra prestar homenagem a ele, que além de grande pai foi excelente pessoa e músico. Em sua carreira solo chegou a escrever e a gravar mais de 200 músicas, fora as canções do Trio Parada Dura, cuja maioria das letras foi de sua autoria”, diz Barrerito Jr.

Da redação da 96.9 FM – Sertanejo Top

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*