Home / Destaque / Policiais militares são homenageados durante solenidade de premiação em Itaperuna

Policiais militares são homenageados durante solenidade de premiação em Itaperuna

A tradicional solenidade de premiação dos Melhores do Trimestre, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16) no auditório da UNIG em Itaperuna, contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas, dentre elas: policiais militares e seus familiares, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Itaperuna e o mais recente parceiro comercial, que sorteou uma Carteira Nacional de Habilitação para os policiais militares. Além dos costumeiros diplomas e troféus, os agentes receberam um significativo desconto da Autoescola Araújo, extensivo a seus familiares.

O objetivo do Comandante do 29º BPM é valorizar o empenho que seus subordinados têm em prol da Segurança Pública de todo o Noroeste Fluminense.

Foram escolhidas as melhores ocorrências do 4º trimestre de 2019 no serviço operacional, assim como os agentes do serviço administrativo que mais se destacaram no mesmo período, o oficial comandante de companhia que teve maior perspicácia no destaque Chefia e Liderança e o mais novo quesito escolhido para ser avaliado: o Servir e Proteger.

Este último, além de ser o lema da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, visa enfatizar a ação assistencialista que ultrapassa os limites da função operacional e na maioria das vezes, salva vidas.

Da redação da 96.9 FM – Fonte: 29º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*