Home / Destaque / Pastor natural de São Fidélis continua desaparecido; ele foi visto pela última vez em Macaé

Pastor natural de São Fidélis continua desaparecido; ele foi visto pela última vez em Macaé

O desaparecimento do bombeiro e pastor da Igreja Batista do Parque Guarus, em Campos, João Marcos de Aquino, ainda é mistério desde a última sexta-feira (17), quando foi visto pela última vez, quando saiu do 9º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), em Macaé, onde o sargento é lotado.

Familiares registraram o caso na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, no sábado (18) e, nas redes sociais, informaram que, apesar de saberem que o pastor está viajando, ainda não conseguiram um contato efetivo com ele. De acordo com o delegado titular da 123ª DP, Filipe Poys Lima, imagens das proximidades do batalhão do Corpo de Bombeiros já foram requisitadas e podem auxiliar nas investigações. O pastor é natural do município de São Fidélis

O delegado afirma: “Não sabemos se ele foi sequestrado ou se está dando um tempo, não quer ser encontrado. Conversamos com o comandante do Grupamento e fomos informados de que ele tinha o costume de sair e deixar o carro no quartel. Ainda não temos notícias do que aconteceu e esse caso ainda é uma incógnita”, disse, ressaltando que a população pode colaborar acionando a Polícia Civil por meio do telefone (22) 2796-1559.

Da redação da 96.9 FM – Fonte: Campos 24 Horas – Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*