Home / Acidentes / Carreta atropela e mata criança no Centro de Itaperuna

Carreta atropela e mata criança no Centro de Itaperuna

 

Uma menina de oito anos morreu na manhã desta terça-feira (04) após ser atropelada por um caminhão da marca Volvo de cor branca. A vítima seguia na garupa de uma bicicleta Poti de cor azul pela Rua Santos Dumont, Centro de Itaperuna. Após ter passado pela praça, a menina caiu da garupa, que estava sendo guiada pela mãe dela. Nisso, o caminhão atropelou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O caminhoneiro seguiu caminho. Mais à frente ele foi alertado por outros condutores que havia atropelado uma pessoa. Desesperado, o homem contou não ter visto a vítima nem sentiu nenhum tipo de impacto no veículo. Após ser realizada perícia, o caminhão foi liberado na 143ª DP do município.

O corpo foi removido no rabecão dos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

 

Rádio Itaperuna 96.9 FM – Foto: GCM

2 Comentários

  1. Heloísa Novaes

    Esse pedaço é muito apertado pra passar de bicicleta, não tem segurança nenhuma, vejo ciclistas se arriscando sempre ali. É muito mais seguro passar no Morro ao lado, mais puchado? Sim. Porém, mais seguro. Oremos pela família dessa criança, Que Deus conforte.

  2. Gente tem cortar toda essa área e fazer um elevado a; aos, Odebrecht e tantas outras empresas comeram milhões de Itaperuna, e acoisa fica cada vez mais feia, fazem uma ponte q nunca fica pronta dentro de um aeroporto, uma drenagem q passou por várias facções e, o povo tá morrendo à míngua se Existe o Inferno ele está situado dentro de Itaperuna…

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*