Home / Destaque / Atletas do Projeto Godoy confirmam presença na 3ª Meia Maratona de Rodeio.

Atletas do Projeto Godoy confirmam presença na 3ª Meia Maratona de Rodeio.

O percurso terá 95% de estrada de chão com algumas subidas.

O Projeto Godoy será representado por cerca de 30 competidores – Foto: Jorge Luiz

Atletas do Projeto Godoy confirmaram presença na 3ª Meia Maratona de Rodeio a ser realizada neste domingo (01/03), com largada às 8h na Quadra Poliesportiva Deputado José Pires da Luz localizada na cidade de Rodeio (MG). Neste evento já foram feitas 340 inscrições. O percurso terá 95% de estrada de chão com algumas subidas e conta com lindas paisagens e muitas árvores.

O Projeto Godoy será representado por cerca de 30 competidores. Todo o grupo preza pela união e parceria. Os atletas Cirlei ferreira da silva, Mário de Andrade e Luiz Vágner Baptista de Assis, treinam visando os desafios. Na Meia Maratona de Rodeio, apenas Cirlei não estará presente, ele está se recuperado de lesão e visa à Corrida e Caminhada de São José. Os demais integrantes do grupo estão motivados para o evento mineiro.

“Nosso grupo está muito bem preparado! Estamos bem focados para essa corrida desde janeiro. Fizemos treinamentos sob a supervisão do professor Godoi, bem legal. Estamos acostumados com a convivência do dia a dia, com bastante amizade e tranquilidade. Esperamos que todos consigam concluir a prova bem. Uns estão mais bem preparados que outros. Esperamos que tudo possa dar certo. Que todos sejam felizes neste evento.” deseja Mário de Andrade.

Rádio Itaperuna 96.9 FM
29/02/2020 – 07:20

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*