Home / Esportes / Mesmo com percurso alterado, atletas do Projeto Godoy se destacam na 3ª Meia Maratona de Rodeiro

Mesmo com percurso alterado, atletas do Projeto Godoy se destacam na 3ª Meia Maratona de Rodeiro

Luiz Vágner Baptista de Assis foi o terceiro colocado no geral

27 atletas que representaram o Projeto Godoy se destacaram – Fotos: Jorge Luiz

Devido às fortes chuvas, o percurso da 3ª Meia Maratona de Rodeiro (MG) foi alterado. A largada ocorreu na manhã deste domingo (01/03) na Quadra Poliesportiva Deputado José Pires da Luz. Mesmo com a mudança, os 27 atletas que representaram o Projeto Godoy se destacaram. Luiz Vágner Baptista de Assis foi o terceiro colocado no geral. Os resultados foram comemorados pelo atleta e todo o grupo.

“Com a equipe do Projeto Godoy e Amigos Corredores participamos da maratona. Foi uma prova duríssima, com atletas de nível elevado. Tivemos um momento de confraternização da equipe após a prova. Agradeço a Deus por me ajudar superar dificuldades momentâneas”, expressou Luiz Vágner.

Os condições poderiam até poderia desanimar os competidores, mas não foi o que aconteceu. Os inscritos compareceram em peso e a maratona realizada em alto nível. Dos 27 representantes itaperunenses, 13 conseguiram premiações em suas respectivas categorias.

“Para não adiar, eles fizeram um percurso praticamente dentro da cidade. De 7 quilômetros e 200 metros fizemos três voltas, o que tornou a corrida ainda mais desafiadora. Tivemos trechos com asfalto, pé de moleque e estrada de chão. Nosso grupo fez o percurso certo e foi muito bacana”, avaliou Mário de Andrade.

Rádio Itaperuna 96.9 FM
02/03/2020 – 23:02

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*