Home / Destaque / Polícia apreende cocaína e loló em Bom Jesus do Itabapoana

Polícia apreende cocaína e loló em Bom Jesus do Itabapoana

Três jovem foram detidos com os entorpecentes

Casos foram registrados na 143ª DP de Itaperuna – Fotos: Divulgação

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste domingo (08) na Rodovia RJ-186, próximo à CAVIL, em Bom Jesus do Itabapoana. O suspeito correu ao perceber que a guarnição estava aproximando. Ele foi alcançado e ofereceu resistência, enfrentando os policiais e acabou detido. Com o infrator havia R$ 51.

Durante buscas pelo local onde rapaz havia jogado algo, os agentes apreenderam três vidros de loló e uma bucha de cocaína. O caso seguiu para a 143ª DP de Itaperuna, Central de Flagrantes, e o jovem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mais dois jovens detidos com droga

Após serem informados que dois suspeitos foram até Calheiros vender drogas, PMs montaram ponto de observação na Rodovia RJ-230, Caeté, em Bom Jesus do Itabapoana. Os dois passaram em uma moto Honda CG Titan de cor vermelha. Os militares sinalizaram para que parassem, mas passaram direto.

Os dois foram alcançados e detidos. Com o jovem de 21 anos havia um vidro de loló. Os policiais observaram que na tentativa da fuga algo foi jogado de lado. Os agentes fizeram buscas e apreenderam uma sacola contendo 10 pinos de cocaína. Foram encontrados ainda uma corrente de ouro e um relógio, que foram devolvidos a esposa do rapaz. O caso seguiu para a 143ª DP de Itaperuna, Central de Flagrantes e a dupla permaneceu presa à disposição da Justiça.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*