Home / Destaque / Prefeitura de Italva paga salários atrasados do ano de 2016

Prefeitura de Italva paga salários atrasados do ano de 2016

Os Servidores da Prefeitura de Italva estão recebendo nesta terça-feira, 10/03, os pagamentos atrasados, pendente desde 2016

Alcirley Lima, desde que assumiu a Prefeitura se propôs a colocar em dia o pagamento dos salários – Foto: Divulgação

Depois de uma longa espera os valores pendentes referentes à rescisão de outubro da prefeitura de Italva com  secretários, 13º de secretários, Prefeito e vice-prefeito e ainda o pagamento de dezembro/2016,  estão sendo depositados em conta nesta terça-feira, 10.

De acordo com o Secretário Municipal de Fazenda Fidélis Vieira de Altino Filho, o pagamento aos servidores atrasados em nada afetará o andamento da folha, nem o pagamento dos fornecedores.

O Prefeito Alcirley Lima desde que assumiu a Prefeitura se propôs a colocar em dia, o pagamento dos salários que se encontram atrasados desde 2016, que será depositado hoje, na conta dos servidores. Segundo o mandatário, os funcionários não podem ser prejudicados por questões administrativas e políticas e deixar de receber os benefícios, garantidos por lei. “Temos que honrar nossos compromissos, fazer uma administração transparente que respeite os direitos de todas as pessoa, e não poderia deixar, esse problema herdado da administração passada continuar.

O gestor municipal ainda enfatizou a necessidade de trabalhar pensando na qualidade de vida de seu povo, especialmente dos que fazem à administração acontecer. “Temos que fazer de Italva, uma cidade modelo”, afirma o Prefeito Alcirley Lima.

Atenção servidores: mantenham seus cadastros atualizados, conta corrente e dados, para recebimento do pagamento em atraso. Caso tenham alguma dúvida ligue para a Secretaria de Fazenda no telefone: (22) 2783-5000.

Rádio Itaperuna 96.9 FM com informações do Jornal Tempo News

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*