Home / Destaque / Foragido da Justiça que confrontou PMs em Itaperuna morre no hospital

Foragido da Justiça que confrontou PMs em Itaperuna morre no hospital

Anderson Pinheiro Mansano, 40 anos, mas conhecido como “Nininho”, foi baleado no braço e peito. Um segundo sargento da PM lotado no 29º BPM levou um tiro no pé.

Envolvido estava internado no Hospital São José do Avaí – Fotos: Divulgação

Faleceu na tarde desta quinta-feira (12), no Hospital São José do Avaí, Anderson Pinheiro Mansano, 40 anos, mas conhecido como “Nininho”. O paciente deu entrada na unidade nesta madrugada. Anderson foi baleado durante confronto com policiais militares.

Relembre:

Um segundo sargento da PM lotado no 29º BPM levou um tiro no pé esquerdo durante confronto com um foragido da Justiça na madrugada desta quinta-feira (12), na Rua Carlos Fernandes, bairro Niterói. Na ação, os militares revidaram e o infrator baleado no peito e braço. Os feridos receberam atendimento médico no Hospital São José do Avaí.

Na diligência os militares apreenderam do foragido uma pistola 9 mm equipada com kit rajada, carregador alongado, dois carregadores comuns, granada, 35 munições de 9 mm intactas, R$ 9.706 em dinheiro, dois celulares, balança de previsão, caderno com anotações referente ao tráfico, três papelotes de cocaína, pedra média de cocaína, duas buchas de maconha, chip de celular, cinto de guarnição e um par de tênis.

A lesão corporal decorrente de intervenção policial foi registrada na 143ª Delegacia Legal do município.

Veja mais: Mulher é morta a tiros em Itaperuna

Veja mais: Homem é assassinado com tiro na nuca em Bom Jesus do Itabapoana

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*