Home / Destaque / Associação Comercial e Banco do Brasil lançam em Itaperuna campanha de negociação de dívidas para empresas

Associação Comercial e Banco do Brasil lançam em Itaperuna campanha de negociação de dívidas para empresas

Evento será realizado dia 16 março, a partir das 11h, no Sicomércio, na Rua Tiradentes, no Centro de Itaperuna.

A ação conta com o apoio do Sebrae Rio e da Fecomércio – Foto: AgR3

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e o Banco do Brasil (BB) lançam no dia 16 de março, no Sicomércio, na Rua Tiradentes, no Centro de Itaperuna, a campanha “Vem que dá”, voltada para negociação de dívidas das empresas sediadas no estado fluminense. No mesmo evento, o BB anuncia a expansão da rede especializada de atendimento para o público pessoa jurídica (PJ) e ainda a negociação de débitos existentes na linha de crédito BNDES PER, o programa emergencial de reconstrução de municípios afetados por desastres naturais. A ação conta com o apoio do Sebrae Rio e da Fecomércio. O acordo de cooperação técnica para a campanha foi assinado no dia 6/3, na sede da ACRJ, pela presidente Angela Costa e o presidente do BB, Rubem Novaes.

Para divulgar as possibilidades de negociação de dívidas serão realizadas palestras, entre os dias 09 e 17 deste mês, nas seguintes cidades polo: Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Duque de Caxias, Niterói, Volta Redonda, Três Rios, Itaperuna e Campos. No dia seguinte aos encontros, os empresários terão atendimento personalizado e agendado na entidade local onde foi realizada a palestra.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*