Home / Destaque / Prefeito de Itaperuna manda fechar comércio e proíbe a entrada de ônibus na cidade

Prefeito de Itaperuna manda fechar comércio e proíbe a entrada de ônibus na cidade

Regras são para prevenção contra o coronavirus.

Ônibus intermunicipais estão proibidos de entrar na cidade – Foto: Arquivo

Em decreto publicado no final da tarde desta quinta-feira (19), o prefeito de Itaperuna, Dr. Marcos Vinícius endureceu as regras de prevenção ao contágio do covid-19. Entre as quais, está a determinação de fechamento da maior parte do comércio da cidade, entre os quais, bares, lanchonete, clubes, cinema. A frota de coletivos da Viação Santa Lúcia, única empresa a fazer o transporte coletivo urbano, será reduzida em 30%, enquanto demais ônibus intermunicipais, estão proibidos de entrar na cidade. A circulação de caminhões está restrita ao horário de 18h às 06h e cumprimento das regras, deverá ser fiscalizado pela Guarda Municipal, que montará prontos de interceptação. As restrições valem por 15 dias.

Rádio Itaperuna 96.9 FM – Fonte Rádio Natividade

2 Comentários

  1. Cileymar Pimentel Borges

    Parabéns prefeito!! Deus abençoe vc, sua família e os itaperunenses!! Tenho netos pequenos e pais idosos aí…momentos de muita preocupação!! Obrigada!!

  2. To vendo mesmo o povo obedecendo, se o prefeito ñ mostra pulsos firmes ele vai ser culpado pela população de Itaperuna que o vírus chegou na cidade pq ele que é o prefeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*