Home / Sem categoria / Norte e Noroeste Fluminense seguem sem casos confirmados de coronavírus

Norte e Noroeste Fluminense seguem sem casos confirmados de coronavírus

Casos suspeitos subiu para 91. Macaé é o município com o maior número de casos suspeitos; Itaperuna tem 26 notificações suspeitas.


Até o momento, são 1.701 casos suspeitos e três óbitos no estado – Foto: Divulgação

O município de Itaperuna e todo o Norte e Noroeste Fluminense seguem sem casos confirmados de coronavírus. Até a tarde desta sexta-feira 19, segundo último balança, existiam 26 pacientes com suspeita de contaminação são acompanhados em Itaperuna.

Outros municípios: Campos (11), São João da Barra (3), São Francisco de Itabapoana (4), São Fidélis (3), Macaé (30), Conceição de Macabu (1), Itaperuna (26), Santo Antônio de Pádua (4), Miracema (4), Varre-Sai (2), Itaocara (2) e Cambuci (1).

No estado do Rio de Janeiro, o número de Covid-19 subiu de 66 para 109, conforme último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), na tarde desta sexta-feira (20).

Até o momento, são 1.701 casos suspeitos e três óbitos no estado. Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (89), Niterói (10), Petrópolis (2), Barra Mansa (1), Guapimirim (1) e Miguel Pereira (1). Há ainda três (3) estrangeiros confirmados para a covid-19, além de dois (2) casos com o local de residência em investigação.

Em nota, a Prefeitura de Itaperuna, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que no período entre a noite dessa quinta-feira, 19, e início da tarde desta sexta, 20, subiu para 26 o número de casos suspeitos de Coronavirus (covid-19) na cidade. Entre esses casos, seis pacientes foram eletivos para a realização do exame e aguardam o resultado. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar, seguindo todas as orientações necessárias e sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

3 Comentários

  1. Helena Corrêa

    Mantenha nos informados

  2. Sou de Itaperuna e gostaria de saber se estão fazendo exames nestes 26 casos suspeitos, para sabermos se são confirmados.
    Está tendo kits de exames?
    Pq na quarta feira a prefeitura fez nota de que não havia nenhum suspeito, na quinta a noite já apareceu 5 casos suspeitos após um blog denunciar. E na sexta aparece 26 casos suspeitos… Por favor não escondam do povo, pq por não terem casos não estão acreditando e estão saindo, e vivendo normal.

  3. Essas pessoas fizeram o TESTE não é?

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*