Home / Entretenimento / Morre Kenny Rogers, um dos maiores astros do country, aos 81 anos

Morre Kenny Rogers, um dos maiores astros do country, aos 81 anos

Rogers “morreu pacificamente de causas naturais, sob o cuidado de enfermeiros e de sua família”, segundo comunicado oficial.
Ele dominou as paradas country norte-americanas durante sua carreira com hits como “The Gambler” e “Lady”.


No Grammy, a premiação mais importante da indústria fonográfica americana, Rogers saiu vencedor três vezes – Foto: Divulgação

O cantor Kenny Rogers, que dominou as paradas country norte-americanas durante sua carreira com hits como “The Gambler”, “Islands in the Stream” (parceria com Dolly Parton) e “Lady”, morreu nesta sexta-feira (20) aos 81 anos. A informação é da Variety.

Rogers “morreu pacificamente de causas naturais, sob o cuidado de enfermeiros e de sua família”, segundo comunicado oficial. Por causa da pandemia do coronavírus, a família do cantor planeja um funeral particular neste momento, com um memorial público adiado para uma data posterior.

As últimas apresentações ao vivo de Rogers aconteceram em dezembro de 2017, quando ele finalizou a sua “turnê de despedida” começada dois anos antes. Seu último disco de estúdio foi “You Can’t Make Old Friends”, lançado em 2013.

Veja:

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*