Home / Destaque / Jovens são presos por envolvimento com drogas em Bom Jesus do Itabapoana e Porciúncula

Jovens são presos por envolvimento com drogas em Bom Jesus do Itabapoana e Porciúncula

Durante operação nesta terça-feira, 23, PM apreendeu cocaína e dinheiro com os envolvidos. Rapazes de 23 e 24 anos, foram levados para as delegacias de seus municípios, onde ficaram a disposição da justiça.

Foram apreendidos em Bom Jesus do Itabapoana cerca de R$ 185 em dinheiro e dois sacolés contendo cocaína (41,38g) – Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (24) durante uma ação da PM realizada na Rua Nilo Campos Moraes, bairro Santa Terezinha, em Bom Jesus do Itabapoana.

Chegou ao conhecimento dos policiais que o rapaz estivesse vendendo entorpecentes. Ao perceber que a guarnição estava aproximando, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelos agentes. Após ser revistado, havia apenas R$ 185 em dinheiro. Porém, perto de onde ele estava os militares apreenderam dois sacolés contendo cocaína (41,38g).

O flagrante foi registrado na 144ª Delegacia Legal do município e o jovem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Apreensão em Porciúncula

Foram apreendidos 70 papelotes de cocaína em Porciúncula – Foto: Divulgação

Um jovem de 24 anos foi preso com 74 papelotes de cocaína na manhã desta terça-feira (24) em uma residência localizada à Rua Antônio Borchio, bairro Santo Antônio, em Porciúncula. PMs fizeram contato com a mãe do suspeito, que autorizou buscas no imóvel. Os militares encontram um pote contendo o entorpecente, além de um aparelho celular. Autuado por tráfico de drogas na 139ª Delegacia Legal do município, o rapaz permaneceu preso à disposição da Justiça.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*