Home / Região / Norte e Noroeste registram 167 casos suspeitos de contaminação por coronavírus

Norte e Noroeste registram 167 casos suspeitos de contaminação por coronavírus

Até a noite dessa terça-feira, 25, havia 151 pacientes com suspeita de contaminação nos municípios. Itaperuna segue com o maior número de suspeitas na região, com 57 pessoas com sintomas da doença e em monitoramento.

Prefeitura de Italva confirmou que dois casos suspeitos foram registrados no município – Foto: AgR3

As cidades do Norte e Noroeste Fluminense registraram, até a manhã desta quarta-feira, 25, 167 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19). Até a noite dessa terça-feira (25), havia 151 pacientes com suspeita de contaminação nos municípios.

A Prefeitura de Macaé informou que, de 143 atendimentos realizados no Centro de Triagem do Doente por Coronavírus, na terça, oito casos são considerados suspeitos. Destes, cinco pacientes foram colocados em isolamento domiciliar e três foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM). No total, a cidade tem 43 casos suspeitos. Em Campos, 16 pessoas seguem em monitoramento com sintomas da doença.

A Prefeitura de Italva confirmou que dois casos suspeitos foram registrados no município. Os pacientes, que permanecem em isolamento domiciliar, estão sendo acompanhados pela secretaria municipal de Saúde. Já a Prefeitura de Conceição de Macabu divulgou que há três pessoas com suspeita da doença e três casos foram descartados.

Além destes casos, Itaperuna segue com o maior número de suspeitas na região, com 57 pessoas com sintomas da doença e em monitoramento. Em Bom Jesus do Itabapoana, há 11 pacientes com sintomas da Covid-19. Eles já passaram por exames, enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), e aguardam resultados.

A cidade de São Fidélis contabiliza oito casos suspeitos de coronavírus, seguida por São João da Barra (5), Santo Antônio de Pádua (4), Miracema (4 aguardam exames e 2 foram descartados), São Francisco de Itabapoana (3, sendo um óbito em investigação), Porciúncula (3), Itaocara (2), Varre-Sai (2), Carapebus (2), Cardoso Moreira (1) e Cambuci (1).

Rádio Itaperuna 96.9 FM – Fonte: Folha 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*