Home / Itaperuna / Mais duas pessoas são mortas em Itaperuna na noite deste sábado, 28

Mais duas pessoas são mortas em Itaperuna na noite deste sábado, 28

Marcos Antônio de Aguiar Silva, de 38 anos, morreu no meio após ser baleado. Já proprietária de uma mercearia no local, Oliceria Maria Campos, de 65 anos, foi atingida no interior do estabelecimento e também não resistiu aos ferimentos.

Crime aconteceu no Loteamento São Manoel, no bairro Cehab, em Itaperuna – Foto: WhatsApp

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite deste sábado (28) na Rua Abílio Martins, Loteamento São Manoel. Marcos Antônio de Aguiar Silva, de 38 anos, caiu na Rua Morvan Alves Pereira após ser baleado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A proprietária da mercearia, Oliceria Maria Campos, de 65 anos, foi atingida no interior do estabelecimento e também não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, dona Oliceria teria visto Marcos Antônio ser baleado e foi executada por “queima de arquivo”.

PMs iniciaram várias buscas, mas os criminosos, que teriam fugido em uma motocicleta, não foram localizados. Se alguém souber alguma informação que possa ajudar a polícia desvendar as duas mortes, pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Veja mais:

Polícia registra o terceiro homicídio em Itaperuna.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*