Home / Policial / Bom Jesus do Itabapoana – Adolescente é detido após vender maconha e pedras de crack são encontradas em tênis

Bom Jesus do Itabapoana – Adolescente é detido após vender maconha e pedras de crack são encontradas em tênis

Operações de rotina do 29º BPM foram feitas no município durante esta segunda-feira, 30. Dois envolvidos foram liberados após prestarem depoimentos.

Drogas foram levadas para 144ª DP de Bom Jesus do Itabapoana – Fotos: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fato análogo de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (30) em um beco localizado no bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itaperuna. PMs ficaram observando nas proximidades. O adolescente de 15 anos foi visto indo até à casa do suspeito. Na saída, o suposto usuário de drogas tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Ele havia jogado de lado duas buchas de maconha. O material foi recolhido.

Posteriormente, os militares localizaram o suspeito na residência. Durante buscas os agentes apreenderam 11 buchas de maconha e R$ 80, valor este que o morador admitiu ter adquirido com venda de entorpecente.

Na 144ª Delegacia Legal do município, o comprador do entorpecente foi autuado no fato análogo de posse e uso de droga. Os dois foram liberados após o registro de ocorrência.

Pedras de crack escondidas em tênis

Seguindo informação que um morador do bairro Bela Vista, em Bom Jesus do Itabapoana, estava envolvido com tráfico de entorpecentes, PMs foram ao endereço na noite desta segunda-feira (30).

Na residência os policiais fizeram contato a mãe do jovem de 18 anos. Durante buscas em um tênis do suspeito os agentes apreenderam seis pedras de crack e dois sacolés contendo cocaína, além de material utilizado para endolar drogas. O material foi recolhido e o caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal do município.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*