Home / Itaperuna / UniRedentor faz doações de testes rápidos de coronavírus e EPIs para municípios

UniRedentor faz doações de testes rápidos de coronavírus e EPIs para municípios

No total, serão destinados 150 kits de teste rápido de coronavírus, 50 mil gorros descartáveis, 10 mil pares de luvas de procedimento, 500 máscaras face shield e 200 máscaras cirúrgicas. Os produtos chegam aos municípios nos próximos dias.

Os materiais serão encaminhados  para hospitais e secretarias municipais de Saúde – Foto: Divulgação

Comprometida com a cidade onde implantou seu curso de Medicina há cinco anos, bem como os municípios do entorno que acolheram seus alunos nos campos de prática, a UniREDENTOR anunciou a doação de equipamentos de proteção individual (EPIs), além de testes rápidos de coronavírus.

No total, serão destinados 150 kits de teste rápido de coronavírus, 50 mil gorros descartáveis, 10 mil pares de luvas de procedimento, 500 máscaras face shield e 200 máscaras cirúrgicas. Os produtos chegam aos municípios nos próximos dias e serão encaminhados  para hospitais\secretarias municipais de Saúde.

“Como instituição parte do maior grupo de educação médica do país, a Afya Educacional, estamos engajados desde as primeiras notícias sobre a COVID-19. Temos trabalhado desde então para oferecer o melhor para nossos alunos, professores e colaboradores, e a comunidade que nos acolhe não poderia ficar de fora. Em um momento de tamanho desafio, nossa responsabilidade como instituição de ensino vocacionada para a Medicina é enorme e vamos vencer juntos esta batalha”, afirma André Reali, Reitor da UniRedentor.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*