Home / Região / Sobe para três o número de casos confirmados de coronavírus em Muriaé

Sobe para três o número de casos confirmados de coronavírus em Muriaé

Um homem de 58 anos viajou para área de risco e teve contato com caso suspeito. Já o outro homem, de 60 anos, viajou para área de risco e teve contato com caso confirmado. Os dois estão em isolamento domiciliar e passam bem.

Novos resultados da Funed foram divulgados nesta quarta-feira – Foto: AgR3

Novos resultados da Funed nesta quarta-feira, 1, apontaram que subiu para três o número de casos confirmados de coronavírus em Muriaé. Foi o que divulgou o prefeito Grego em uma live na sua rede social, acompanhado do Secretário de Saúde, Dr. Paulo César e do Infectologista Dr. Daniel Licy na tarde desta quarta-feira (01).

Segundo o prefeito, até esta terça-feira (31), a cidade possuía apenas um caso positivo de Covid-19. As duas novas confirmações tratam-se de dois pacientes do sexo masculino, de 58 e 60 anos.

A SMS informou que o homem de 58 anos viajou para área de risco e teve contato com caso suspeito. Já o outro homem, de 60 anos, viajou para área de risco e teve contato com caso confirmado. Os dois estão em isolamento domiciliar e passam bem.
Até o momento, a cidade possui 93 notificações ativas, sendo 18 casos suspeitos e 75 casos em observação. Casos descartados, ou seja, aqueles que testaram negativo totalizam-se 15.

Rádio Itaperuna 96.9 FM – Fonte: Prefeitura de Muriaé

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*