Home / Entretenimento / Sem noção? Casal batiza gêmeos de Corona e Covid

Sem noção? Casal batiza gêmeos de Corona e Covid

Menino e menina nasceram no estado indiano de Chhattisgarhem durante o período de confinamento do país, e, por isso, receberam os nomes.

Governo da Índia impõe novas restrições à população para frear número de infectados pelo novo coronavírus – Foto: AFP

Um casal na Índia, Preeti e Vinay Verma, decidiu nomear seus filhos gêmeos nascidos em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) de Corona e Covid. Os irmãos – uma menina e um menino – nasceram de no estado indiano de Chhattisgarh, em 27 de março, durante o bloqueio nacional em andamento. A notícia foi veiculada pela TV britância Sky News com informações da agência de notícias Press Trust, da Índia.

“O parto aconteceu depois de enfrentarmos várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável “, disse a mãe dos gêmeos de 27 anos.

Ela disse que o coronavírus era “perigoso e com risco de vida”, mas o surto de Covid-19 também fez as pessoas se concentrarem em saneamento, higiene e adotarem outros bons hábitos . “A equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, e decidimos chamá-los (assim) após a pandemia”, acrescentou.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*