Home / Região / Morte por coronavírus é investigada em Muriaé (MG), que tem quatro casos confirmados

Morte por coronavírus é investigada em Muriaé (MG), que tem quatro casos confirmados

Vítima viajou para área de risco e teve contato próximo com caso positivo. Homem de 65 anos tinha diabetes, hipertensão e sequelas de Acidente Vascular Cerebral.

Secretaria Municipal de Saúde está no aguardo do resultado do exame – AgR3

Um óbito está em investigação por suspeita de coronavírus em Muriaé. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está no aguardo do resultado do exame de um idoso de 65 anos. Ele era residente de uma cidade próxima e tinha diabetes, hipertensão e sequelas de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Além disso, a cidade tem mais um caso confirmado de Covid-19. Trata-se de um homem de 43 anos, que viajou para área de risco e teve contato próximo com caso positivo. Ele não tem comorbidades, não esteve internado e segue apenas monitorado em isolamento domiciliar pela SMS. Com este, o município possui quatro casos positivados de Covid-19.

Outros quatro casos foram descartados, totalizando 19 casos negativos. Esses casos referem-se a: uma mulher de 24 anos, residente em Muriaé; um homem de 33 anos, também morador de Muriaé; e dois pacientes residentes fora da cidade, sendo uma mulher de 54 anos e um homem de 57 anos. Ambos estão internados em Muriaé.

Rádio Itaperuna 96.9 FM – Fonte: Prefeitura de Muriaé

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*