Home / Itaperuna / Adolescente é assassinado a tiros em Itaperuna

Adolescente é assassinado a tiros em Itaperuna

Pablo Cesar Gomes Elicio, de 17 anos, foi surpreendido dentro de uma residência na localidade do “Bambuí”, zona rural. O assassino fugiu com dois celulares.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Itaperuna – AR3

O jovem identificado como Pablo Cesar Gomes Elicio, de 17 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (06), na residência localizada em Bambuí, zona rural de Itaperuna. De acordo com a irmã da vítima, de 15 anos, o criminoso invadiu à casa armado e assassinou seu irmão. O atirador falou para a adolescente permanecer no imóvel até o anoitecer, pois uma pessoa estaria vigiando, se ela saísse antes do prazo, também seria morta. O infrator fugiu com dois celulares.

Ao término do tempo estipulado pelo criminoso, a adolescente se deslocou até o bairro Boa Fortuna, a mãe dela estava na casa de uma amiga. A mulher de 40 anos foi comunicada do crime e acionou a polícia. A adolescente não souber dizer quantas pessoas estavam envolvidas no homicídio, garantiu ter visto apenas quem atirou. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*