Home / Entretenimento / Bruno e Marrone fazem live sertaneja no YouTube durante quarentena

Bruno e Marrone fazem live sertaneja no YouTube durante quarentena

Dupla planejava fazer apresentação mais curta que a de outros artistas do gênero, mas transmissão durou mais do que o dobro do anunciado.

O repertório foi focado nas canções mais antigas – AR3

Bruno e Marrone realizaram sua live durante a quarentena por causa do novo coronavírus nesta quinta-feira (9) por mais de quatro horas. A transmissão chegou a ser assistida por mais de 1,2 milhão de pessoas.

A apresentação durou mais do que o dobro do tempo anunciado. No fim, seguiu a linha das muitas horas de show já apresentadas por Gusttavo Lima (mais de 5 horas), Jorge e Mateus (mais de quatro horas) e Marília Mendonça (quase três horas e meia).

O repertório foi focado nas canções mais antigas. O show on-line serviu de prévia da turnê 2020 “O Melhor de Bruno & Marrone”, que seria lançada no final de março em São Paulo.

Assim como aconteceu em lives anteriores, a transmissão tem o lado solidário. Além de levar música para quem está em casa durante a quarentena, o show on-line mobiliza os fãs para uma campanha de arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil.

Logo no começo, Bruno afirmou que já tinham conseguido 110 toneladas de alimentos.

Rádio Itaperuna 96.9 FM – Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*