Home / Destaque / Homem é preso em Porciúncula com um quilo e meio de maconha

Homem é preso em Porciúncula com um quilo e meio de maconha

Envolvido de 26 anos foi flagrado com a droga dentro de um carro, nesta quarta-feira. Já em Itaperuna, um motociclista foi detido com cocaína.

O condutor de um veículo Fiat modelo Pálio Wekennd de cor vermelha tentou fugir de flagrante na noite desta quarta-feira (29), em Porciúncula. O homem de 26 anos desembarcou do carro e saiu correndo. Ele foi alcançado e detido pela polícia, sendo apreendidos quatro tabletes de maconha e R$ 200.

Os policiais fizeram contato com uma jovem de 22 anos, que acompanhou toda abordagem. Os agentes foram informados que ela teria escondido o restante do material na residência do envolvido localizada à Rua Deputado Luís Fernando Linhares, bairro Operário.

A guarnição da PM fez contato com a mãe dele e realizou buscas no imóvel. Durante o trabalho foi apreendido mais entorpecente. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 1.587 (um quilo quinhentos e vinte sete gramas).

O homem foi autuado por tráfico de drogas na 139ª Delegacia Legal do município e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil. A jovem foi liberada após prestar depoimento.

Cocaína em Itaperuna

Um motociclista foi detido com cocaína depois de ser abordado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (29) na Rodovia BR-356, Trevo de Raposo, em Itaperuna. O suspeito estava na condução de uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta. Ao perceber que os policiais estavam aproximando, ele jogou uma sacola de lado. Os militares recolheram o material, trata-se de 10 papelotes de cocaína. Autuado por posse e uso de drogas na 143ª Delegacia Legal do município, o motociclista foi liberado após prestar depoimento.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*