Home / Destaque / Polícia apreende drogas após homem ser esfaqueado em Porciúncula

Polícia apreende drogas após homem ser esfaqueado em Porciúncula

Vítima de 59 anos levou uma facada na altura do peito. No bairro bairro Santo Antônio foram apreendidos 151 pinos de cocaína.

Casos foram registrados na 139ª Delegacia de Porciúncula – Divulgação

Um homem de 59 anos deu entrada no PU de Porciúncula após ter sido esfaqueado no final da noite desta segunda-feira (04). A vítima levou uma facada na altura do peito, recebeu atendimento médico e foi liberada.

PMs foram informados que uma mulher de 37 anos havia desferido o golpe com faca. A guarnição se deslocou ao Escadão do Cristovão. A suspeita foi localizada na residência dela e autorizou buscas. No imóvel estavam dois homens. Durante os trabalhos os agentes apreenderam um prato contendo cocaína e uma bucha de maconha.

Na 139ª DP do município, os três foram autuados por posse e consumo de drogas, sendo que a mulher vai responder ainda por lesão corporal. As partes envolvidas foram liberadas após o registro de ocorrência.

Cocaína no bairro bairro Santo Antônio

Durante buscas em uma residência localizada na Rua Aquiles Vieira Foly, bairro Santo Antônio, em Porciúncula, PMs apreenderam 151 pinos de cocaína, na manhã desta segunda-feira (04). Os militares foram ao endereço verificar denúncia de movimentação de venda de entorpecentes. O casal atendeu a guarnição e autorizou buscas, resultando na apreensão da droga. O caso seguiu para ser registrado na 139ª Delegacia Legal do município.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*