Home / Destaque / PM apreende drogas e submetralhadora durante buscas em Italva

PM apreende drogas e submetralhadora durante buscas em Italva

Já em Bom Jesus do Itabapoana, um homem foi preso com seis sacolés de cocaína. Ação aconteceu nesta segunda-feira.

Casos foram registrados nas delegacias dos municípios – Divulgação

Durante buscas no Morro da Caixa D’água, bairro Parque Industrial, em Italva, na noite desta segunda-feira (04), PMs desenterraram um saco plástico contendo 90 papelotes de cocaína, sete buchas de maconha e 46 sacolas contendo substância amarelada. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 61,15g de cocaína, três gramas de maconha e 6,15g de crack.

Ainda durante os trabalhos, os militares encontraram uma submetralhadora de calibre 45, contendo um carregador e duas munições intactas. Era do conhecimento da polícia que suspeitos estiveram na noite anterior no local conhecido como “Chiqueirinho”. Não havia ninguém nas proximidades quando foi realizada a apreensão.

Cocaína em Bom Jesus do Itabapoana

Um homem de 25 anos foi preso com seis sacolés de cocaína durante uma ação da PM realizada na Rua Antenor Antônio Gamboa, bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana.

Por algumas vezes o suspeito foi visto mexendo em um barranco que moradores jogam lixo. EM momento oportuno os militares abordaram o homem e não encontraram nada de ilegal. Porém, durante buscas nas proximidades, os policiais encontraram o material entorpecente.

Autuado por tráfico de drogas na 144ª DP do município, o envolvido permaneceu preso à disposição da Justiça.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*