Home / Policial / Motorista desobedece ordem de parada da polícia e acaba preso em Laje do Muriaé

Motorista desobedece ordem de parada da polícia e acaba preso em Laje do Muriaé

Jovem de 21 anos estava em alta velocidade na condução de um veículo Fiat modelo Uno. Na carona estava um homem de 51 anos.

Caso foi registrado na 139ª Delegacia Legal de Porciúncula – Divulgação

Um motorista desobedeceu ordem de parada e acabou preso no final da tarde desta terça-feira (05) na Rua Geraldino Silva, Purilândia, distrito de Laje do Muriaé. O jovem de 21 anos estava em alta velocidade na condução de um veículo Fiat modelo Uno de cor verde. O policial militar deu ordem de parada, mas o motorista não acatou a determinação. Inclusive, jogou o automóvel na direção da guarnição, que se protegeu. O rapaz ainda deu ré com intenção de fugir, mas foi impedido pelos agentes. Na carona estava um homem de 51 anos.

Na 139ª Delegacia Legal do município, o motorista foi autuado no Código de Trânsito Brasileiro e permaneceu preso à disposição da autoridade policial. Já o carona foi enquadrado por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança. O homem foi liberado após prestar depoimento.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*